Square Enix : nossa parceria com a Microsoft tem uma duração

#Notícia Publicado por AlbertoAraujoo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvc3F1YXJlLWVuaXgyMDE0L3RvbWItcmFpZGVyLWRlZmludGlpdmUvVG9tYlJhaWRlckRlZmluaXRpdmVWaWQtNjEwLmpwZw==

Na sequência de notícias de hoje sobre Rise of the Tomb Raider , a Square Enix estendeu a mão para a Game Informer para nos oferecer uma declaração adicional. A editora acaba com a dúvida do momento em torno de exclusividade da Microsoft.

" Nossa parceria com a Microsoft em" Rise of the Tomb Raider ' tem uma duração , mas não estamos discutindo esses detalhes neste momento e estamos focados em colaborar para entregar um grande jogo no Xbox One e Xbox 360, " o representante da Square Enix nos disse, via e-mail. Para aqueles de vocês no PC e sistemas PlayStation, a sua esperança de jogar Rise of the Tomb Raider em outros sistemas ESTÁ VIVA."

Mais cedo a Square Enix tinha feito também outra declaração sobre:

Sim , a Microsoft vai publicar 'Rise of the Tomb Raider' no Xbox ". "A Microsoft sempre viu um enorme potencial na 'Tomb Raider' e eles vão ficar por trás deste jogo com mais apoio ao longo do desenvolvimento , marketing e varejo do que nunca , o que acreditamos que será um passo em continuar a construir a franquia 'Tomb Raider' como uma das maiores em jogo .

Alberto
Alberto #AlbertoAraujoo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,