Square Enix: Microsoft vai fornecer todo o apoio no desenvolvimento de Rise of Tomb Raider

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy84M2Q5OGYxMzMyNzNhNzcyZWEyNzI2YTIyMTFkZDNhYi8yMDAyNTE0MDAvaW1nNDEwNS5qcGc=

A notícia das ultimas horas foi o facto de sabermos que a Microsoft será distribuidora de Rise of Tomb Raider, algo que já aconteceu no passado com outros jogos de outras produtoras, como por exemplo com Mass Effect que foi durante um longo período um exclusivo dos consoles Xbox.

A Square Enix agora enviou um comunicado onde destaca a importância deste acordo e o apoio que a Microsoft dará durante o desenvolvimento do jogo e até na publicidade quando o mesmo estiver terminado e chegar às lojas. No entanto companhia japonesa ainda não fez qualquer comentário sobre de que forma isso afetara os planos para uma versão do PlayStation 4.

A Microsoft sempre viu um grande potencial em Tomb Raider e eles vão estar por detrás deste jogo com mais apoio durante o desenvolvimento, marketing e apoio no retalho do que nunca," escreveu um dos porta-vozes da companhia num comunicado enviado ao Gamespot.

"Acreditamos que este será um passo para continuar a construir a franquia Tomb Raider como uma das maiores do mundo dos videogames."

STY2dzhQRU5HVXc=

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque