New Nintendo 3DS ganha compatibilidade com amiibo e com diversos cartões magnéticos no Japão

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1QR0NlQnppd2VIZy9WSWRTSmhOQmdYSS9BQUFBQUFBQXZMTS9yTGhkaXhFUllLQS9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

A atualização de firmware para os portáteis da família 3DS lançada hoje pela Nintendo trouxe algumas funcionalidades interessantes para os usuários destes sistemas no mundo todo, mas no Japão as novidades se estenderam em uma escala ainda maior para o New Nintendo 3DS. Com a nova atualização, o New 3DS ganhou compatibilidade com os brinquedos amiibo, permitindo que os usuários registrem, deletem dados existentes, ou mesmo renomeiem suas estatuetas. Além disso, agora os jogadores japoneses também podem utilizar créditos de diversos tipos de cartões magnéticos através do leitor NFC localizado na tela inferior do New 3DS para adquirir games na eShop - algo que já era possível no Wii U GamePad desde o final de julho deste ano. A Nintendo do Japão lançou um vídeo demonstrando a novidade, que você pode conferir logo abaixo.

U1NiUEpBU0NaNjQ=

Vale notar que, até o momento, não é possível utilizar os amiibo para interagir com nenhum game no New Nintendo 3DS, mas a chegada desta nova atualização sugere que em breve devem surgir novos e animadores detalhes sobre o assunto. Os novos portáteis New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL estão disponíveis atualmente somente no Japão, Austrália e Nova Zelândia, mas já tiveram seu lançamento confirmado para a América e Europa em 2015.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI