Em uma semana, a volta triunfante dos Space Sims

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

Falta uma semana para a release do, já aclamado desde a versão Alpha, surpreendente e épico MMO Space Sim "Elite: Dangerous", que marca um retorno triunfante de um gênero por muito tempo defunto na indústria de jogos.

Enquanto isso, alguns fãs com acesso a versão Gamma do jogo, já estão ganhando experiência e horas de vôo, e se preparando para explorar este universo de 400 bilhões de sistemas que levará décadas para ser totalmente explorado, ou para se tornar um trader, pirata, mercenário, dentre outras possibilidades, sozinho, com eventuais desconhecidos ou amigos. Um universo que sempre se manterá diferente e "vivo" com os constantes updates e melhorias que os desenvolvedores pretendem adicionar ao jogo após esta primeira release oficial.

O vídeo abaixo feito pelo jogador é mais para ilustrar a "máquina" que ele construiu do que o jogo, já que as imagens por ele filmadas ficaram em baixa resolução. Para uma melhor idéia do jogo, assista o video da Premiere mais abaixo.

UFVGSUZMN3p3WFE=

Obviamente que alguns estão melhores preparados do que outros :D

O jogo também suportará tecnologias de realidade virtual como o, ainda em desenvolvimento, Oculus Rift, que mesmo na versão atual já entrega com Elite: Dangerous uma experiência narrada por muitos como fantástica, embora ainda dependendo do avanço do hardware para os mais exigentes, alcançando resoluções mais altas.

Para quem não assistiu, o vídeo abaixo mostra a premiere do game que ocorreu no mês passado e traz mais detalhes sobre o mesmo:

ZmQxSzBjNGtFeG8=

O jogo por enquanto é exclusivo para PC, mas David Braben não descarta lançar versões futuramente em consoles da nova geração. Por enquanto o jogo só pode ser adquirido via próprio website da empresa, com o preço de pre-order de 50 dólares:

http://www.elitedangerous.com/

Já foi confirmado também que o game terá tradução em Português oficial, embora ainda não divulgado se a versão nesta língua sairá já na release ou um pouco mais tarde.

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,