Veja o que esperar em Battlefield 4 após expansão Final Stand

#Notícia Publicado por bruno29, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xMlNxMVFHM0RCSS9WSWN2RDRmR2xwSS9BQUFBQUFBQUN0TS9VbGN1ekRoN2F2RS9zMTYwMC9iZjQtcm9hZC1haGVhZC0xLmpwZw==

As suspeitas de que haveria uma nova expansão para Battlefield 4 estavam corretas, pelo menos é o que tudo indica, com um anúncio oficial a EA revelou que Final Stand não é o final, haverão mais coisas para Battlefield 4. Sem revelar o que e quando será lançado. Confira abaixo.

Sem dúvida foi um ano emocionante para o Battlefield 4. Lançamos vários pacotes de expansão, o Teste da Comunidade e várias atualizações e modificações para melhorar a jogabilidade. O retorno que vocês nos deram foi ainda mais gratificante. Inspiramos tanta criatividade e competitividade na comunidade Battlefield, e tivemos muita diversão juntos no jogo e durante a Battlefest.

FINAL STAND NÃO É O FINAL

Com o lançamento de Final Stand, esperamos que vocês aproveitem o jogo por um bom tempo, porém, há uma coisa que queremos garantir a vocês: há mais conteúdo vindo para o Battlefield 4

Compartilharemos mais detalhes sobre o que será esse novo conteúdo e quando estará disponível futuramente. Entendemos que isso traz mais perguntas do que repostas sobre nossos planos, mas não se preocupem, iremos dar mais informações sobre o futuro de Battlefield 4 quando for a hora certa.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iRHhmZU9tM1BIby9WSWN2T3g0b0dvSS9BQUFBQUFBQUN0VS85YzZPaG95TTJNdy9zMTYwMC9iZjQtcm9hZC1haGVhZC0yLmpwZw==

DÊ A SUA OPINIÃO SOBRE OS MAPAS CLÁSSICOS

Estamos cientes - e agradecidos - pelos vários pedidos para recriarmos os mapas clássicos de Battlefield no universo do Battlefield 4. Nós temos uma pergunta para vocês. Se um mapa clássico reimaginado de Battlefield fosse acontecer, qual seria?

MAIS COISAS ESTÃO POR VIR

Como mencionado, mais detalhes sobre o que está por vir em Battlefield 4 serão revelados em breve. Por enquanto, queremos agradecer vocês por serem incríveis e por se juntar a nós para mais um ano de Battlefield 4.

Bruno
Bruno #bruno29
, Lages, Santa Catarina, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.