Prévia: Until Dawn é a versão jogável de filmes de terror adolescentes

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMXZyNm42NnNzcjA2Yy5jbG91ZGZyb250Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wOC8wMDEwMC5qcGc=

Inspirado nos clássicos filmes de terror adolescentes de Hollywood, Until Dawn é um jogo de sobrevivência exclusivo para PlayStation 4. O enredo não foge do clichê: oito adolescentes passam um final de semana em um casarão isolado e precisam lidar com um assassino em série.

Until Dawn lembra muito Beyond Two Souls e Heavy Rain, onde a ação acontece em cenas onde decisões rápidas precisam ser tomadas e mudam completamente o rumo do jogo. Como um "filme jogável".

Se você tomar uma decisão errada e o personagem morrer, não espere por Continue ou Game Over. A morte é um dos elementos que alteram diretamente os acontecimentos futuros. É possível terminar o jogo com todos adolescentes vivos ou mortos. Depende das escolhas que você tomar.

A jogabilidade é dividida em dois momentos: exploração e ação. No primeiro, o jogo brinca com ângulos de câmeras e sustos tradicionais de filmes de terror. Quando a ação começa, é preciso tomar decisões como atirar um vaso no serial killer ou correr. Quem já assistiu qualquer filme protagonizado por Jason sabe bem quais decisões evitar - como se esconder debaixo da cama, por exemplo.

O sensor de movimento do controle do PS4 é usado durante os momentos de ação. Talvez uma forma de dar um pouco mais de imersão durante as escolhas, mas também uma decisão que pode acabar comprometendo a velocidade de resposta dos jogadores já que é muito mais natural apertar um botão do que movimentar o controle para os lados, por exemplo.

Until Dawn promete ser uma aventura despretensiosa e ideal para jogar com amigos, exatamente como os filmes em que é inspirado. Acessível e com excelentes referências cinematográficas, é um jogo que você deve observar.

V0NwRVM1TzVwdm8=

O lançamento acontece em 2015, exclusivo para o PlayStation 4.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque