Ex-Vice Presidente da Nintendo diz que Wii U não vende porque donos de Wii não se interessaram pelo console

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13T0Nhc3JPMkJYOC9WSWNBU3ZLeXZfSS9BQUFBQUFBQWpZOC92dXE4QVlna1Bhay9zMTYwMC9XaWl2c3dpaXUyLmpwZw==

O Wii U foi o primeiro console em HD lançado pela Nintendo, e apesar do começo do console ter sido devagar, jogos recentes como Mario Kart 8 e Super Smash Bros. têm impulsionado as vendas do console. Desde seu lançamento, o console já vendeu cerca de 8 milhões de unidades, que comparadas ao Wii, o console da geração passada da Nintendo são bem baixas. Durante o mesmo período, com dois anos de lançamento, o Wii já havia vendido cerca de 40 milhões de unidades.

Gail Tilden, ex-vice-presidente de gestão de marca da Nintendo, deu uma entrevista recentemente falando sobre os números de venda do Wii U, em comparação ao sucesso do Wii. Veja o que ele disse:

"Todas as pessoas que compraram um Wii para jogar Bowling, não são as pessoas que precisam de um novo console quando ele é lançado. Eles ficariam felizes até em jogar o Tetris original no Game Boy hoje em dia. Mesmo que o novo hardware seja inovador e divertido, é difícil de vender. "

O público do Nintendo Wii realmente atraiu várias pessoas diferentes, e segundo Tilden, essas pessoas não estão se interessando pelo Wii por não sentirem a necessidade de comprar um console mais recente. O que vocês pensam sobre isso? Concordam com ele?

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,