Nintendo responde se adaptadores para controles de GC para Wii U serão descontinuados

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iRl9MZl9YcVAxNC9WRXBHUF9kUjBYSS9BQUFBQUFBQWdsOC9HOUs2QktkcVkyMC9zMTYwMC9HYW1lQ3ViZS1BZGFwdGVyLVdpaS1VLTYxNHgyMzkucG5n

Mais um rumor envolvendo produtos recentes da Nintendo e que supostamente seriam descontinuados. O alvo desta vez foi o adaptador para controles de GC. Em resposta a Nintendo Life, um representante da Nintendo of Europe foi a seguinte:

"Gostaríamos de assegurar que o adaptador de GameCube para Wii U não foi descontinuado pela Nintendo of Europe e estamos fazendo todo o possível para atender a demanda que está maior do que nossa oferta .

Nós somos incapazes de comentar especificamente sobre os níveis de estoque dos varejista individuais e, como tal , pedimos que os clientes entrem em contato com seus revendedores locais diretamente sobre a disponibilidade deste produto. No entanto gostaríamos de assegurar que estamos trabalhando duro para garantir que ações adicionais podem ser disponibilizadas e entregues a varejistas ."

Confesso que não esperava tamanho sucesso deste adaptador, mas pelo que estamos vendo a procura esta bastante alta e nem mesmo a Nintendo conseguiu prever tamanho sucesso.

E você leitor, já comprou o seu?

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque