Aaron Greenberg: Microsoft esta publicando Rise of the Tomb Raider[ATUALIZADO]

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuc2NpZW5jZWZpY3Rpb24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2hyX1Jpc2Vfb2ZfdGhlX1RvbWJfUmFpZGVyXzMuanBn

Aaron Greenberg revelou ontem em seu twitter, que a Microsoft vai ser a publicadora de Rise of the Tomb Raider e não Square Enix.

Um fã do Twitter perguntou qual empresa vai publicar Rise of the Tomb Raider quando ele sai no final de 2015. Ele queria saber se a Square Enix ou Microsoft vai publicar isso.

Aaron Greenberg respondeu dizendo que " estamos publicando Rise of the Tomb Raider ". Isso significa que Microsoft pode ter ajudado a Crystal Dynamics, de alguma forma para ajudar a financiar o seu desenvolvimento.

IMAGEaHR0cDovL29pNTgudGlueXBpYy5jb20vdmhxcW5sLmpwZw==

" Sim, estamos publicando Rise of the Tomb Raider "

Foi confirmado há alguns meses que Rise of Tomb Raider seria exclusivo por um determinado tempo. Dead Rising 3 também foi publicado pela Microsoft Studios, mas foi eventualmente portado para o PC no início deste ano. Dead Rising 3 foi inicialmente um jogo exclusivo de Xbox One.

O fato de que a Microsoft revelou agora que ele está publicando Rise of the Tomb Raider, isso pode significar que será lançado para o PC após o acordo de exclusividade do Xbox expirar. Pode parecer improvável, que o game seja lançando no PS4.

Esta é uma notícia interessante que a Microsoft está publicando sobre Rise of the Tomb Raider e não a Square Enix. Square Enix no entanto esta publicando o recém-lançado Lara Croft the Temple of Osíris.

ATUALIZAÇÃO

Square Enix sobre a sua relação com a Microsoft.

"Sim, a Microsoft vai publicar 'Rise of the Tomb Raider' no Xbox", um representante Square Enix disse ao 'gameinformer' via e-mail. "A Microsoft sempre viu um enorme potencial em 'Tomb Raider' e eles vão nos apoiar com mais apoio ao longo do desenvolvimento, marketing e varejo, mais do que nunca, o que acreditamos que será um passo em continuar a construir a franquia 'Tomb Raider' como uma das maiores em jogo. "

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,