The Order: 1886 tem "abundância de espaços abertos" fotos mostram longas filas para testar o jogo na PS. Ex

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9UaGUtT3JkZXItMTg4Ni1HYW1lLVdhbGxwYXBlci02NzB4Mzc2LmpwZz9lYWEzMmY=

Durante a keynote de abertura do PlayStation Experience, a Sony Computer Entertainment apresentou uma nova perspectiva do gameplay sobre The Order: 1886, da mesma forma como fizeram para Uncharted 4, eles lançaram uma versão diferente no YouTube, mostrando o nível jogado de forma diferente e com melhor qualidade de vídeo.

Além disso, descobrimos com o CTO da Ready at Dawn, Andrea Pessino que o jogo terá "Uma abundância de espaços abertos", para aqueles preocupados com pelo fato dos vídeos exibidos até agora apresentarem apenas cenários bastante apertados.

Pergutaram no Twitter: "Eu espero que tenhamos estágios mais abertos, como em U4 e Tlou. Parece muito apertado, especialmente com tantos personagens seguindo por você"

Andrea Pessino da RaD respondeu: "Há uma anbundância de espaços abertos"

E parece que a nova demo disponível na PlayStation experiência está sendo recebida com entusiasmo pela multidão no evento. Ru Weerasuriya CEO da Ready at Dawn mencionou que o jogo tinha as filas mais longas do evento.

"A fila para # TheOrder1886 @ #PlayStationExperience. é a mais comprida do evento. Um grande obrigado a todos vocês que vieram para jogar." Ru Weerasuriya via Twitter

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0I0TmRYbmxDUUFBRFZXUC5qcGc6bGFyZ2U=

Aparentemente, os fãs se enfileraram até durante três horas para jogar, de acordo com a conta oficial do jogo.

"Fãs esperaram até 3 horas para jogar o nossa nova demo. Obrigado a todos que estavam esperando para embarcar no dirigível.. Twitter oficial de The Order:1886

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0I0TmtSdDVDUUFBVG41Vi5qcGc6bGFyZ2U=

The Order: 1886 é o primeiro IP original do estúdio Ready At Dawn. O jogo de ação em terceira pessoa, decorre no ano de 1886 numa história alternativa na cidade neo-vitoriana de Londres. O jogador controla um grupo de cavaleiros conhecidos como The Order - uma força de indivíduos dedicados, fundada à séculos pelo Rei Artur para defrontar criaturas e outros inimigos. O jogo deverá ser lançado 20 de feveiro de 2015, exclusivo para o Playstation 4.

Veja o gameplay.

cEZ5b0hYTHUzek0=

bGxPWkV5bWttS3c=

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque