Kojima sugere data de lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain?

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyL0tvamltYS1TaGlydC1UaGUtR2FtZS1Bd2FyZHMtMjAxNF96cHM5NTI3MDQzMi5qcGc=

Esta semana vimos Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain na The Game Awards 2014, que apresentou o modo multiplayer do jogo. Bem apresentação foi ótima e tudo mais. Mais o que os fãs realmente queriam ver, era a data de lançamento do jogo, que até o momento ninguém sabe.

Infelizmente, Kojima nunca veio ao publico para falar sobre a data de lançamento. Em vez disso, sugestões foram possivelmente dadas. Não é nada concreto, mas a camisa vestida por Hideo Kojima na TGA 2014, que estava em sueco, uma vez traduzida, lemos "22 e 6".

Isso poderia dizer que o game sairia no dia 22 de junho. Normalmente, tudo que o Kojima faz não é acompanhado pela lógica de uma pessoa insana, mas Hideo adora brincar com as mentes das pessoas (P.T que é Silent Hills e a Mobydick estúdios com o seu trailer de The Phantom Pain). Nada se sabe ainda, mais tudo indica que o game seja lançado até o final do primeiro semestre de 2015.

V3E4Q0pkZHVZU00=

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque