Hackers ameaçam funcionários da Sony de morte

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEyL3RodW1icy90aHVtYi02NzItc29ueS1waWN0dXJlcy1yZXNpemVkLmpwZw==

No início da semana passada, hackers vazaram filmes inéditos da Sony Pictures na Internet. De acordo com a Variety, os vídeos foram retirados de DVDs screeners, versões enviadas para críticos de cinema ou eleitores de premiações. Agora, os hackers foram ainda mais longe e enviaram cartas aos funcionários da Sony ameaçando-os de morte.

Fontes próximas disseram à Variety que os funcionários foram orientados a desligar seus telefones após receber a mensagem. Segundo elas, o-mail foi mal escrito e pedia que os funcionários assinassem se colocando contra a empresa. "Se não fizer isso, não só você, mas sua família toda estará em perigo", acrescentava a carta.

"Estamos conscientes da situação e trabalhando com a aplicação da lei ", disse um porta-voz da Sony em um comunicado.

O grupo hacker se autointitula como "Guardiões da Paz", e não há suspeitas de quem sejam, apesar de algumas pessoas desconfiarem de o ataque ter sido feito pela Coreia do Norte, que não negou os ataques.

Leia abaixo a íntegra da carta que os hackers enviaram aos funcionários da Sony (em tradução livre):

"Eu sou o chefe do GOP que fez vocês ficarem preocupados.

Remover a Sony Pictures da Terra é uma obra muito pequena para o nosso grupo, que é uma organização mundial. E o que temos feito até agora é apenas uma pequena parte do nosso plano. Você está enganado se acha que esta crise vai acabar depois de algum tempo. Toda a esperança te deixará e a Sony Pictures vai entrar em colapso. Esta situação toda é culpa da Sony Pictures. A Sony Pictures é responsável por qualquer que seja o resultado. A Sony Pictures se apega ao que não é bom para ninguém desde o início. É bobagem esperar que a Sony Pictures acabe conosco. A Sony Pictures somente faz esforços inúteis. E você pode ser um membro nosso.

Várias coisas além da imaginação vão acontecer em muitos lugares do mundo. Nossos agentes se encontram agindo em locais necessários. Por favor, assine seu nome em oposição à empresa no endereço de e-mail abaixo, se não quiser sofrer danos. Se não o fizer, não só você, mas sua família estará em perigo.

Ninguém pode nos impedir, mas a única maneira é seguir a nossa demanda. Se você quiser nos impedir, faça sua empresa se comportar com sabedoria."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,