Tema de Super Mario Bros. é usado para liberar game secreto no navegador do New 3DS; saiba como fazer

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yaVVBYWlwVTg0Zy9WSUl1R3VpNVFSSS9BQUFBQUFBQXZEYy9iMXI0RXZuN1dqVS9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Você já tentou tocar o início do tema musical de Super Mario Bros. na tela de toque do 3DS enquanto navegava pelo internet através do portátil? Bem, esta é certamente uma maneira interessante de passar o rápido tempo de espera para o carregamento dos sites, e nada mais. Porém, se você fizer isso em um New Nintendo 3DS (sistema que só foi lançado no Japão, Austrália e Nova Zelândia até o momento) enquanto está na área "new page" ("nova página") do navegador, vai ter uma interessante surpresa, como teve um jogador japonês que divulgou o vídeo abaixo em sua conta no Vine.(peguei outro vídeo do YouTube pois não é possível incorporar vídeos do Vine na Gamevicio, mas para quem quiser ver o vídeo original, segue o link https://vine.co/v/OvKvJiv09O6 )

ekthcjdlT3Z1T0k=

Como você viu no vídeo acima, ao tamborilar a música tema de Super Mario Bros. na tela inferior do New 3DS dentro do navegador, é liberada a opção "Stage Select", onde ao acessar qualquer página da sua lista de sites mais visitados faz com que a URL deste site se transforme em um estágio do clássico Breakout; vale lembrar que este game recebeu uma versão estrelada por Mario através do título Alleyway, lançado para Game Boy em 1989 - saiba mais sobre este game através de nossa Análise Real. E você, leitor(a), o que achou deste surpreendente Easter Egg envolvendo Super Mario Bros. no New Nintendo 3DS? Comente.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.