Baixe e veja o gameplay de Uncharted 4:A Thief's End na PlayStation Experience em Full 1080p [Atualizada]

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lYmFuZy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTEvUGxheXN0YXRpb24tRXhwZXJpZW5jZS1QYW5lbHMuanBn

A qualidade do YouTube não é exatamente a melhor forma de você realmente ter o verdadeiro vislumbre de Nathan Drake, que foi mostrado no gampelay de Uncharted 4, na inauguração do PlayStation Experience hoje cedo. Eu acho que nós temos tem algo para você.

Sony lançou o vídeo de gameplay - em toda a sua glória, 1080p intocado - para que você possa encher os olhos. Temos disponível um arquivo para download dessa melhor qualidade assim você também poderá desfrutar em sua tela de TV ou monitor de forma muito melhor, sem as limitações e compressão. Observamos como vídeos capturados online perdem qualidade.

Clique no link abaixo e divirta-se, vendo o gameplay na forma que merece ser vista na sua verdadeira forma em pleno 1080p (não comprimido pelo YouTube). O arquivo da versão sem limitações tem mais de 3gb, e uma versão de 1.6gb, nessa você vai precisar de um programa de torrent.

Atualização: Melhor versão divulgada sem nenhum tipo de compressão e com o melhor da qualidade original clique aqui

versão media Torrent

Arquivo menor com um pouco menos qualidade aqui. versão inferior

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque