'Microsoft firmando-se com as recentes atualizações de SDK no Xbox One SDK' - Dev

#Notícia Publicado por ziel7, em .

O co-fundador de No Goblin também comenta sobre a tendência recente de jogos remasterizados.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3hib3gtb25lLWFtZC5qcGc=

A Microsoft tem trabalhado duro nos últimos meses, empurrando uma atualização após o outra para o Xbox One. Eles também foram capazes de lançar a atualização da SDK de junho que ajudou vários jogos multiplataforma a chegarem a 1080p ou adicionar efeitos gráficos à mais. Mas quão significativo foi esta atualização?

"Microsoft está firmando-se com as atualizações recentes do XDK", disse o desenvolvedor de Roundabout Dan Teasdale para GamingBolt. "Obviamente, eu não posso falar detalhes porque isso seria uma violação do NDA, mas tem sido fantástico ver tanto as equipes da Unity e Xbox responder diretamente às coisas que temos necessidades para implementemos facilmente em Roundabout no Xbox One."

Pedimos também a visão de Dan sobre a tendência recente de versões remasterizadas. Temos visto uma série de jogos como Tomb Raider, Grand Theft Auto 5 e The Last of Us sendo remasterizado para PS4 e Xbox One. Eles não deveriam fazer novos jogos em vez de remastering de jogos mais antigos para o PS4 e Xbox One?

"A maioria das versões remasterizadas que eu vi foram de grupos ou equipes dedicadas a esse trabalho, em vez de a equipe original. Estudios como Bluepoint realmente precisam ter mais crédito para o incrível trabalho que fizeram em jogos de remastering. Na realidade, estamos recebendo o melhor de todos os mundos: Novos jogos estão sendo feitos, e jogos remasterizados estão sendo liberados por novas equipes, e que o dinheiro a partir desses jogos remasterizados estão permitindo que essas novas equipes possam financiar novos jogos no futuro."

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri