"The Bragg Report" mostra três bons motivos para você jogar Captain Toad: Treasure Tracker o quanto antes

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KYkpTU2lQZFpxay9WSUlBTW95WHhoSS9BQUFBQUFBQXZDZy8tWXV5NUt0Y3o4RS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Apesar de seu jeito um tanto convencido demais, o jovem repórter Joey Bragg na verdade é.. bem, um tanto convencido demais mesmo. Mas, assim como muitos gamers de bom gosto, ele curte viver grandes aventuras com os personagens da Nintendo, e na nova edição do quadro "The Bragg Report", a dica não poderia ser outra que não o game Captain Toad: Treasure Tracker, que chegou hoje às lojas norte-americanas e também à eShop americana do Wii U. Joey oferece três bons motivos para você não perder esta radiante aventura por nada.

1) Captain Toad: por mais que ele pareça pequeno demais para ser um herói, e não tenha exatamente nenhum super poder, o pequeno e carismático protagonista do game é capaz de encarar qualquer desafio ou chefe gigante cuspidor de lava para não perder uma Power Star.

2) Mundos para Explorar: são mais de sete dezenas de "mini-universos" com temas que variam de praias e desertos a expressos noturnos e mansões mal-assombradas, todos eles repletos de enigmas engenhosos que devem ser explorados com a preciosa ajuda dos recursos do Wii U GamePad.

3) Tesouros Secretos: Vasculhando bem cada cantinho dos cenários, é possível achar itens valiosos como Super Gems, picaretas para derrotar os inimigos e liberar novas passagens, e até mesmo convenientes power-ups. Para entender melhor porque estes três motivos são razões suficientes para você adquirir Captain Toad: Treasure Tracker agora mesmo, assista ao vídeo logo abaixo, e comece a se preparar para uma das mais fabulosas e divertidas caça a tesouros dos últimos tempos.

RVJMQzBQN2lSblk=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque