Rumor: Teria Shin Megami Tensei X Fire Emblem sido cancelado

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxNC8xMi9ydW1vdXJfaGFzX3NoaW5fbWVnYW1pX3RlbnNlaV94X2ZpcmVfZW1ibGVtX2NhbmNlbGxlZC9hdHRhY2htZW50LzAvNjMweC5qcGc=

"Se lembra de Shin Megami Tensei X Fire Emblem? O crossover de Wii U foi anunciado em janeiro de 2013 e alegrou seguidores de ambas as séries, mas desde então informações sobre o jogo são escassas.

Na E3 desse ano o produtor da Nintendo Hitoshi Yamagami confirmou que o jogo ainda estava em desenvolvimento, mas nenhum footage ou screenshot foi divulgada - realmente algo estranho considerando a quanto tempo o jogo está sendo desenvolvido.

Rumores que estão circulando na Internet dizem que o jogo foi completamente abandonado, e mesmo a fonte - 4chan - sendo questionável, suas publicações estavam certas em outras (raras) ocasiões.

Aqui está a lista do post original:

-O desenvolvimento era difícil por causa dos diferentes pontos de vista em como a história do jogo seria. Aparentemente o time SMT era possessivo e tinha dificuldades sobre a história, e o time FE estava frustrado por estar sendo comandado, o que criou tensão e inconveniência.

-O projeto foi reiniciado 5 vezes, o que baixou a moral dos times.

-O jogo foi divulgado como TBA na última E3 porque a Nintendo ainda acreditava no projeto.

-A Atlus estava mais otimista, mais o primeiro ponto (acima) os preocupou.

-A única versão que os desenvolvedores mostraram foi rejeitada pela Nintendo/Atlus por ter baixa qualidade, o que rebaixou ainda mais a moral do grupo.

-A Atlus e a Nintendo se frustraram com seus respectivos times com o cancelamento. É esperado um certo embaralhamento de funcionários devido a questão conflitante.

O autor ainda disse que a IGN postará a notícia oficial do cancelamento amanhã (5 de dezembro).

Você acha que existe alguma verdade neste rumor, ou ainda acredita nas afirmações da Nintendo dizendo que a data de lançamento ainda é "TBA"?

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque