Sony não acredita que o lançamento de DriveClub danificou a sua reputação

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

"Os fãs compreendem que os erros acontecem desde que peças desculpa e os corrijas."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wZWxhYWphbGVodGkuY29tL3NpdGVzL2RlZmF1bHQvZmlsZXMvaW1hZ2VjYWNoZS9wYWFrdXZhX3Npc2FsdG8va3V2YXRfYXJ0aWtrZWxpL2ppbXJ5YW4uanBn

Jim Ryan, responsável pela PlayStation Europa, acredita que o lançamento problemático de DriveClub não vai danificar a reputação da Sony e que os fãs "compreendem que os erros acontecem desde que peças desculpa e os corrijas."

  1. "Temos que reconhecer que existiram problemas e que pedimos desculpa a todos que tenham sofrido com estes problemas. Não deviam acontecer," afirmou Ryan em declarações ao MCV.
  1. "Mas num mundo que se está a tornar cada vez mais e mais complicado tecnologicamente, é cada vez mais difícil entregar algo. Isso não é uma desculpa, porque não devem lançar um jogo antes de estar pronto. E claramente cometemos erros e pedimos desculpa por isso," acrescentou.
  1. "Abrandou o nosso momento? Não. Danificou a nossa reputação? Não acredito que tenha. As pessoas percebem que os erros acontecem desde que peças desculpas e os corrijas. Isso é o principal."

Convém não esquecer que os servidores de DriveClub não conseguiram responder ao lançamento do exclusivo PlayStation, forçando a Evolution a desligar algumas funcionalidades e a atrasar a publicação da versão PlayStation Plus do jogo.

  1. "Quando gastas £50/£60 num jogo tens direito a esperar que ele funcione. Se nós ou alguém na indústria comete erros tens que os admitir e corrigi-los assim que for possível," continuou Ryan.

A Sony ofereceu o DLC de novembro aos jogadores de DriveClub para compensar os problemas do seu lançamento. Ontem, praticamente dois meses após a sua chegada ao mercado, o sistema de desafios do jogo tornou a ficar disponível online.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdpcGh5LmNvbS9tZWRpYS9ZZ3NZNTAyVE5tUmxtL2dpcGh5LmdpZg==

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,