Sakurai encerra imagens diárias dos novos Super Smash Bros

#Notícia Publicado por andnick, em .

Amanhã finalmente será lançado no Japão o game Super Smash Bros. for Wii U, encerrando o ciclo de lançamentos Nintendo para Wii U e 3DS neste ano. Aproveitando a deixa, o diretor Masahiro Sakurai divulgou a última (literalmente) imagem diária do game, que mostra a radiante tela-título da versão japonesa; confira a imagem logo abaixo.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wdkVUcElSczlpTS9WSUdyUEVGS3hUSS9BQUFBQUFBQXZCYy9sZFdEeXZoNHk0SS9zMTYwMC96bENmelN1RHJsd3lGUlVWQm8uanBn

Segundo Sakurai, cerca de 500 imagens de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U foram divulgadas por ele no Miiverse, e o número é ainda maior se contar as fotos postadas para diferentes regiões. A ideia começou como uma espécie de pequeno bônus para a equipe de desenvolvimento, já que o objetivo era destacar o progresso do desenvolvimento do jogo. No entanto, quando decidiu-se compartilhar estas imagens com o público, o processo se mostrou mais trabalhoso, pois foi preciso escolher com cuidado o que seria mostrado, além de manter uma regularidade de postagens constante.

Finalizando, Sakurai ressalta que está contente por não ter mais esse peso em seus ombros, mas isso não quer dizer necessariamente descanso, afinal Mewtwo já foi prometido como personagem jogável para os fãs - mais informações sobre o assunto podem ser obtidas neste link http://club2.nintendo.com/smash-promo/ . E você, leitor(a), o que achou das centenas de imagens diárias de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U divulgadas nos últimos dezoito meses? Quais são as suas favoritas? Comente.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI