Curve Studios anuncia Ultratron para Wii U e Titan Attacks para 3DS

#Notícia Publicado por andnick, em .

A Curve Studios anunciou Ultratron para Wii U, PS3, PS4, PS Vita e Xbox One. O jogo é um shooter com modo cooperativo para dois jogadores e será lançado em 2015.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BidjVoaHEucG5n

É a segunda vez que a publisher trabalha com a Puppygames - criadora de Titan Attacks. Ultratron não é uma sequência direta, mas assim como o outro jogo, tem como base os títulos clássicos de Arcade.

a0trSVlRYzU1WkU=

Titan Attacks tinha sua inspiração em Space Invaders. Ultratron, por sua vez, se baseia em Robotron e outros clássicos que usam dois analógicos para atirar, cooperativo para dois jogadores e uma dificuldade que adapta à habilidade do usuário.

Durante o jogo, você deverá se vingar da raça humana em 40 fases diferentes, enquanto desvia de várias armadilhas e tiros, e parte em busca dos quatro "bots do apocalipse".

A Curve Studios anunciou que também lançará Titan Attacks para 3DS. O jogo, originalmente para PC, chegou em maio desse ano para PS4, PS3 e PS Vita.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL00wcTMzSWEucG5n

Dessa vez, a terra está sob ataque dos malignos alienígenas de Titan, com uma nave espacial alugada, o jogador deve vencer mais de 100 estágios, a nave pode ser atualizada com melhores escudos, armas mais avançadas, maior velocidade de movimentação e mais, tudo com o dinheiro obtido com recompensas e bônus.

O jogo possui 5 inimigos finais, diversos tipos de armas disponíveis e um sistema de ranking online que exibe os 5 melhores resultados do último mês.

Tk1yT0p4WF9QMGM=

Além disso, a Curve diz ter um pequeno anúncio relacionado à Nintendo a ser feito ainda. Esse anúncio será feito hoje.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZRdG9aaDcucG5n

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque