Banda "Reggie e os Duendes" apresenta sugestões de games para o Natal em animados clipes de Tomodachi Life

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1QTk1rWDg2aUV4RS9WSURYeG01ZE5XSS9BQUFBQUFBQXZCTS9BUDZ2NnBaLUU2dy9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Quando os Miis de Reggie e sua banda sobem ao palco vestidos como papais-noéis, já dá para imaginar que estamos prestes a assistir uma apresentação musical memorável e muito engraçada. Mas a ocasião sem dúvida faz jus ao espetáculo, afinal "Reggie e os Duendes" prepararam a canção "Nintendo Holiday Gift Wrap" (algo como "Embrulho de Presente do Natal Nintendo") para lembrar aos leitores que eles vão precisar de muitos créditos na eShop neste Natal, afinal há um número expressivo de grandes games Nintendo lançados para 3DS prontos para serem marcados nas listas de desejos dos fãs.

A segunda apresentação da noite traz "Os Duendes da Nintendo" cantando a animada melodia "Holiday Hotness" ("Delícias de Natal") onde fazem algumas excelentes sugestões de títulos para colocar na sua lista de desejos, como Mario Kart 7, Yoshi's New Island, Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, Kirby: Triple Deluxe, e é claro, Tomodachi Life, game que foi utilizado para produzir estes divertidíssimos clipes. E você, leitor(a), já preparou sua wish list? Ainda não? Então se inspire com as dicas da banda do momento, "Reggie e os Duendes", enquanto acompanha os seus contagiantes shows musicais.

aHNscUh5dHZYbmc=

Vídeo Extra.

WnZXZndTUXRVNTg=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque