Diretor de God Of War elogia o visual de The Order: 1886, brinca ter se sentido rebaixado por eles

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDQuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9pLzIwMTQvMDQ5LzIvMS90aGVfb3JkZXJfXzE4ODZfd2FsbHBhcGVyX2J5X2RlX21vbnZhcmVsYS1kNzcwdmY5LmpwZw==

Cory Barlog, que dirigiu God of War 2 e está atualmente trabalhando em um novo jogo não anunciado para o PS4, recentemente falou sobre o mais novo demo de The Order: 1886.

Nós já sabemos que The Order: 1886 terá uma nova demo do jogo a caminho da PlayStation Experience. Também está confirmado que esta demo estará a versão de trabalho mais atualizada do jogo. Então, se você queria saber o quão bom os gráficos podem ter ficando nessa versão final, você pode ter uma ideia disso a partir das impressões de Cory Barlog, alguém que criou um dos melhores visuais em jogo no seu tempo.

Em um tweet recente, ele elogiou o visual de The Order: 1886, dizendo que o fez sentir rebaixado como Hideo Kojima, quando por sua vez estava deprimido ao ver o quão bom Grand Theft Auto V foi como um jogo de mundo aberto, e que ele nunca conseguiu bater esse nível.

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2llRlRlcHRQeXg1VHUuZ2lm

"Eu dei uma olhada em The Order hoje, "p###a" aquele jogo parece incrível. Tão bom que me deu toda aquela depressão de Kojima ao ver GTAV. De alguma forma eles estão trapaceando:)"

Ele ainda acrescentou:

"Artes das trevas insanas e feitiços estão sendo usados para fazer essas coisas parecerem tão boas assim. Nem se eu convocar todos os meus carros em HD eles teriam uma chance"

IMAGEaHR0cDovL2dpYW50LmdmeWNhdC5jb20vU2lsbHlCcmlnaHRHYWxsb3dheWNvdy5naWY=

Em seguida, ele acrescenta que estava falando puramente sobre o visual e elogiou os efeitos gráficos de The Order: 1886.

"Eu só posso realmente compartilhar sobre o visual - a animação facial, câmera ótica, iluminação e modelagem derreteram meu neocortex."

The Ordem: 1886 está programado para ser lançado no início do próximo ano. Ele está sendo desenvolvido pela Ready at Dawn, que estão estreando pela primeira vez em um console.

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,