IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctY2FjaC1UaGVDcmV3XzIwMTRfMTJfMDNfMThfMzlfMjhfODU0LmpwZw==
Faça parte de uma corrida alucinante e suba nos rankings dos 510, uma gangue formada no circuito ilegal de corridas de rua em Detroit - crie sua reputação no submundo das corridas e domine suas atividades em todo os Estados Unidos.
MXdiZXJuRkhobmM=
The Crew foi desenvolvido em conjunto com Ivory Tower e Ubisoft Reflections. O game de corrida de rua foi testado em diversas placas de vídeo pela equipe do Gamegpu, confira abaixo.
Game Engine
The Crew usa basicamente o Babel Engine. O motor de jogo é um produto de seu próprio estúdio de design Ivory Tower. Na web não há informações sobre a estrutura e desenvolvimento deste motor. Muito provavelmente, o motor é uma evolução da linha de produtos para jogos baseados em seu próprio estúdio de propriedade intelectual da Ubisoft.
SLI no jogo funciona sem problemas, mas AMD CrossFireX por enquanto não é suportado em The Crew. O jogo está bloqueado a 60 FPS. Prioridade de API para The Crew é DirectX 11.
Comparação de Full HD e 4K
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctdGVzdC1UaGVDcmV3XzIwMTRfMTJfMDNfMThfNDZfMTRfMzcyLmpwZw==
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctdGVzdC1UaGVDcmV3XzIwMTRfMTJfMDNfMThfNDZfNTlfNjUyLmpwZw==
Comparação de anti-aliasing
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctdGVzdC1UaGVDcmV3XzIwMTRfMTJfMDNfMThfNTFfMTVfNDcxLmpwZw==
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctdGVzdC1UaGVDcmV3XzIwMTRfMTJfMDNfMThfNTFfMzJfMTAyLmpwZw==
NVIDIA GameWorks:
O simulador de corridas muito aguardado The Crew da Ubisoft se tornou oficialmente disponível. Graças à estreita colaboração entre os engenheiros da NVIDIA e Ubisoft, o jogo implementou uma série de tecnologia NVIDIA GameWorks. O ambicioso projeto inclui as melhores vistas da América em um enorme mundo do jogo, um modo multiplayer cooperativo, modo de jogo um contra o outro, os clãs da concorrência de condução livre e muitas outras características interessantes.
elRuR1VXc2pqZlU=
Testes de GPUs:
Todas as placas foram testadas usando o software MSI Afterburner. O objetivo do ensaio é determinar como se comportam placas de diferentes fabricantes, sob as mesmas condições. Por medida de desempenho média e mínima de FPS. Abaixo está um vídeo do intervalo de teste:
VE1IaEYwNU5LMjQ=
Gráfico dos testes em 1920x1080 no Ultra sem AA:
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctY2FjaC1jcmV3XzE5MjAuanBn
A média adequada de FPS mostrou o nível de Radeon R7 260x ou GeForce GTX 750 Ti.
Gráfico dos testes em 1920x1080 no Ultra e MSAA 4X:
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctY2FjaC1jcmV3XzE5MjBfbXNhYS5qcGc=
A média adequada de FPS mostrou o nível de Radeon R9 285 ou GeForce GTX 660. A melhor solução seria a de nível de Radeon R9 280X ou GeForce GTX 670.
Gráfico dos testes em 2560x1600 no Ultra sem AA:
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctY2FjaC1jcmV3XzI1NjAuanBn
A média adequada de FPS mostrou o nível de Radeon R9 270 ou GeForce GTX 660. A melhor solução seria a de nível de Radeon R9 270 ou GeForce GTX 760.
Gráfico dos testes em 2560x1600 no Ultra e MSAA 4X:
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctY2FjaC1jcmV3XzI1NjBfbXNhYS5qcGc=
A média adequada de FPS mostrou o nível de Radeon R9 290X ou GeForce GTX 780. A melhor solução seria a GeForce GTX TITAN.
Gráfico dos testes em 3840x2160 no Ultra sem AA:
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctY2FjaC1jcmV3XzM4NDAuanBn
A média adequada de FPS mostrou o nível de Radeon R9 280X ou GeForce GTX TITAN. A solução ideal seria uma Radeon R9 290 ou GeForce GTX 970.
Gráfico dos testes em 3840x2160 no Ultra e MSAA 4X:
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctY2FjaC1jcmV3XzM4NDBfbXNhYS5qcGc=
A média adequada de FPS mostrou o nível de GeForce GTX 780 SLI. A solução ideal seria um SLI de GeForce GTX 780 Ti.
Como podemos ver, o mais atraente para o jogo são soluções NVIDIA com base na arquitetura Maxwell, que proporcionam o melhor desempenho entre todas as soluções.
Uso de VRAM:
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctY2FjaC1jcmV3X3ZyYW1fbmV3LmpwZw==
O valor recomendado para o uso na resolução de 1920x1080 será 2048 MB de memória de vídeo, para 2560x1600 seria de 3076 MB e para 3840x2160 cerca de 4096 MB de memória de vídeo dedicada.
Testes de CPUs:
CPU-testes que realizamos em 16 modelos de configurações básicas que são relevantes hoje. O teste foi realizado em áreas onde o valor dos jogos de vídeo para o mínimo e sua carga é inferior a 99%, desta vez com uma resolução de 1920x1080 com as configurações de qualidade gráfica no máximo.
T1hCd2xsdkxrOWc=
Gráfico dos testes em 1920x1080:
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUucnUvaW1hZ2VzL3JlbW90ZS9odHRwLS13d3cuZ2FtZWdwdS5ydS1pbWFnZXMtc3Rvcmllcy1UZXN0X0dQVS1TaW11bGF0b3ItVGhlX0NyZXctY2FjaC1jcmV3X3Byb3ouanBn
O desempenho dos processadores no jogo é satisfatório para todos os modelos testados.
Para conferir a matéria completa clique no link da fonte.