Halo MCC: Frank O'Connor recebe ameaças de morte

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ycmV2aWV3LmNvbS9tZWRpYS9pbWFnZXMvaGFsb21jYy0yLmpwZw==

Alguns fãs levaram longe demais sua desaprovação sobre Halo: The Master Chief Collection, e enviaram ameaças de mortes ao produtor e a outros funcionários da 343i.

Não é novidade que teve (e ainda tem) sérios problemas quando se trata do multiplayer, mas ontem Frank O'Connor revelou em um fórum em que ele é bastante ativo (NeoGAF), que tem recebido várias ameaças de morte.

Ele respondeu a um usuário que relatou ter tido uma experiencia menos sofrida no multiplayer da seguinte forma:

"Voce foi "sorturdo". Muitas pessoas estão tendo a mesma experiencia que você (que ainda não é a ideal) - mas muitas pessoas não estão tendo a mesma sorte. Uma coisa que nós desejamos corrigir de uma vez em breve.

Eu não estou postando tanto por duas razoes. Um, estou muito ocupado tentando reparar o jogo. Dois, passam de duas duzias de sérias (eu não acredito nelas, mas melhor prevenir do que remediar) ameaças de morte.

Peço desculpas. Vamos continuar nos comunicando via Halo Waypoint."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2llT2dnN0YucG5n

Infelizmente, esse tipo de ameaça a produtores não são incomuns. Recentemente o desenvolvedor Davod Vonderhaar passou por um caso parecido onde recebeu ameaças por causa de ajustes feitos em uma arma em Call Of Duty: Black Ops II. E esses são apenas casos que chegam ao conhecimento do publico.

Ameaças de morte via mídias sociais e internet são de maneira geral perturbadoras, e de certa forma comum à figuras publicas. Saber distinguir quais delas que podem ser ignoradas e quais devem ser levadas a serio é que é o problema.

Fonte: Crave Online, NeoGAF

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque