Seja criativo(a) Novo programa From The Pit mostra ótimos exemplos de desafios customizados em Mario Kart 8

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MS2pyY1JTb0JwRS9WSDhRaUFUNFVBSS9BQUFBQUFBQXU5US9QYnBBT2pUcnJqYy9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Poucas coisas são mais entediantes do que convidar Shy Guys para uma festa. É dessa forma que se inicia o sexto programa From the Pit, cujo objetivo é estimular a criatividade dos jogadores para que suas partidas de Mario Kart 8 não sejam tão monótonas e sem graça. Para isso, o chefe de equipe Andrew traz algumas excelentes sugestões de desafios customizados para o modo VS Race que podem transformar uma simples disputa em um desafio instigante e repletos de situações inusitadas e empolgantes. Você já tentou, por exemplo, configurar uma corrida somente com itens Shell, somente com Bananas, ou mesmo uma explosiva competição no Bowser's Castle somente com Bob-ombs? E tudo pode ficar ainda mais interessante se você colocar os adversários CPU na dificuldade Hard.

Para finalizar este criativo programa em grande estilo, Andrew resolve ajudar um garoto a derrotar seu imbatível pai em uma corrida no circuito Toad Harbor, com valiosas dicas que certamente abrirão seus olhos e a sua mente para novas maneiras de vencer seus oponentes. Assista ao vídeo logo abaixo e descubra como trazer mais emoção às suas corridas em Mario Kart 8. E, por favor, evite festas com Shy Guys.

V3ltWTFFZTJCSXc=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.