Eurogamer: The Crew tem grandes problemas de conexão, possibilidade de perder 1hr de progresso

#Notícia Publicado por Noctiz, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8vLzIwMTQvMDkvMDMvMDMxMTIyMDkxOTMwMDEuanBn

O site foi bastante positivo na sua análise do jogo no geral, porém os problemas técnicos são notáveis, uma tendência da Ubisoft nos últimos lançamentos que vêm se consolidando. Segue os trechos que reportam os problemas:

''Muitos jogos não conseguem fazer jus à sua promessa, mas The Crew pode ser um dos primeiros a ter problemas para viver de acordo com seu próprio nome. O jogo de corrida recém-lançado da Ubisoft leva esse título a partir da capacidade de formar esquadrões de amigos a unidade em torno da vasta América em mundo aberto que a desenvolvedora Ivory Tower criou. É um recurso introduzido no patch Day 1 e - cerca de 24 horas após o lançamento do jogo - continua a ser temperamental na melhor das hipóteses.

The Crew é vendido com a promessa de épicas corridas cross-country que levam você a partir das dunas que contornam Great Lakes para os pântanos do sul, a partir das sempre-vivas dustbowls de Nova Jersey da Califórnia - eventos maratona que, quando o servidor inevitavelmente cai, pode ver a perca de 1 hora de progresso perdidos em uma desconexão cruel.

Este híbrido de MMO, RPG e corrida ousado tem problemas, e eles vão além das dificuldades iniciais (agora infelizmente previsíveis no lançamento de um jogo always-on). Eles estão lá desde o início, de uma hora de cutscenes e tutoriais que falham em apresentar de forma convincente a malha de progressão, eventos e interação social espalhados pelo mapa.''

A análise pode ser vista na íntegra ao clicar na fonte.

Noctiz
Noctiz
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.