Nintendo revela como usuários podem se beneficiar do seu novo programa de afiliados

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15Q1Z2MWZfcDAyRS9WSDhWQmxRcmx6SS9BQUFBQUFBQWpCNC9GejhWd3NKVVo4NC9zMTYwMC9MYWtpdHUtTWFyaW8tS2FydC04LmpwZw==

Agora no inicio de Dezembro, a Nintendo finalmente deu inicio ao Creator Encouragement Program no Japão. Esse programa de afiliados incentiva que as pessoas possam usar os conteúdos das franquias da Nintendo, sem a necessidade de pedir a autorização da empresa, através do NicoNico.

Alguns detalhes sobre o programa foram divulgados e revelam que os usuários não somente vão poder usar os conteúdos da Nintendo, mas também vão receber suporte da empresa e promoções também serão feitas para esses usuários. Algo diferente do que vemos com o programa de afiliados do YouTube, que consiste apenas em compartilhar sua receita publicitária com os canais do site.

O Creator Encouragement Program tem uma lista com mais de 250 jogos da Nintendo, do NES até os dias atuais, que vão poder ser utilizados pelos usuários do NicoNico em seus vídeos. Usuários que se inscreverem no programa vão ganhar incentivo em dinheiro da Nintendo com base em sua popularidade no site e no quanto eles contribuem promovendo os produtos da Nintendo.

Ainda não se sabe se o programa será estendido para o YouTube, mas é provável que isso possa acontecer futuramente, já que há uma enorme possibilidade de que essa jogada com o NicoNico seja um teste para lançar o programa mundialmente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,