Polícia russa oferece US$39 mil para quem hackear iPhone

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL3Ixbm90aWNpYXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyL0lQaG9uZS5qcGc=

A polícia da região de Sverdlovsk, Rússia, publicou uma oferta que oferece 39 mil dólares para quem for capaz de produzir um sistema para hackear dispositivos da empresa Apple. As informações são do Actualidad RT.

Um departamento regional da polícia russa da região de Sverdlovsk decidiu adquirir uma equipe que possa hackear iPhones e outros produtos da Apple, segundo a agência TASS. Eles oferecem dois milhões de rublos russos (cerca de US $ 39.000) para qualquer pessoa que possa proporcionar esta ferramenta.

  1. "Nos casos em que os produtos da Apple são usados com intenção criminosa, esta equipe pode ajudar os especialistas a descobrir se o seu dispositivo contém todas as informações necessárias para a investigação do crime", diz a representante da polícia Nina Pelevina. A polícia não deu informação sobre por que precisa de apoio apenas para os produtos da empresa Apple .
Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,