Gunman Clive 2 é enviado à Nintendo

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZW50aHVzaWFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvZ3VubWFuLWNsaXZlLTIuanBn

Via Twitter, Bertil Hörberg informou que Gunman Clive 2 foi enviado à Nintendo of America. Hörberg acredita que pode ter perdido a chance de lançar o jogo ainda em 2014, mesmo que passe nos testes na primeira tentativa.

O jogo ainda não foi enviado à Nintendo of Europe, porém, porque ainda não recebeu a classificação etária do órgão PEGI, que cuida disso na região.

Por fim, Hörberg disse que o jogo custará US$ 3 no eShop americano. Ele revelou estar com algumas dúvidas em relação a preços tão baixos, mas disse que essa abordagem funcionou para o primeiro jogo, então se tornou a referência.

LVVoYmdOQ3dXM1E=

A história do Gunman Clive 1 se passa em algum momento do século XIX, em pleno velho oeste e mostra um grupo de bandidos que sequestra a filha do prefeito Johnson, o que faz com que ele contrate um herói para perseguir os malfeitores e salvar a garota. Você assume o papel desse herói e deixa um verdadeiro rastro de sangue pelo caminho onde passa, enfrentando dezenas de inimigos.

O estilo do jogo em geral faz lembrar muito os velhos tempos, colocando elementos clássicos e esperados, como bandidos escondidos dentro de porões, que se abrem repentinamente quando você se aproxima, um tempo certo para eles atirarem e darem uma pausa, permitindo que você saiba a hora certa que deve meter bala, e até mesmo alguns inimigos mais sem noção, como patos e pelicanos com bombas escondidas em seus bicos.

O jogo ainda coloca muitos elementos de plataforma gostosos de se usar, como lugares erguidos no ar onde você pisa e andam por um pequeno trilho, te levando até certo ponto do cenário, e coisas mais clássicas como espinhos. Além de que enquanto você vai atravessando o lugar, acaba achando coisas que dão uma modificada no seu tiro, permitindo soltar três balas de uma vez.

Enfim, Gunman Clive é um jogo para quem quer puramente se divertir, portanto fica aí uma ótima dica de jogo de plataforma e tiro que irá fazer muitos ficarem viciados e relembrarem os velhos tempos de forma simpática, os interessados podem conferir mais informações no site oficial.

ZzdEd1NScGVja2c=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,