Desenvolvedor indie mostra sua visão de como deveria ser o estilo visual de um novo game da série Wario Land

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3J0YWxsb3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA1LzE2ODB4MTA1MDIyLmpwZw==

É fato que Wario anda meio distante dos holofotes nos últimos tempos. Depois de estrelar um dos games mais criativos e divertidos do Wii U, Game & Wario, lançado em junho de 2013, o truculento e ganancioso anti-herói acabou sendo escalado mais uma vez para mostrar seus talentos como lutador nos novos games da série Super Smash Bros. Mas muitos fãs certamente gostariam que ele voltasse a estrelar um título da série Wario Land, já que foi o game de plataforma Wario Land: Super Mario Land 3 (GB) que marcou a estreia deste personagem no mundo dos games; lembrando que o último título desta série foi Wario Land: Shake It!, lançado para Wii em setembro de 2008. Um destes fãs, o designer Simon S. Anderson, da desenvolvedora indie D-Pad Studio, deu asas à imaginação para criar uma tela mostrando como seria o visual de um novo Wario Land caso ele fosse responsável pela sua criação, que você pode conferir na imagem abaixo.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hX2FmUS1CNkxFZy9WSDNjVFVuQTBKSS9BQUFBQUFBQXU3Yy9nalhZbnc5ZVM0WS9zMTYwMC82MzB4LmpwZw==

Segundo ele, o sino no pescoço de Wario permite que ele se transforme em um rato que come dinheiro enquanto vai tendo sua aparência deformada. Além disso, o cenário noturno, que parece fortemente influenciado pelo estilo de Wario Land 4 (GBA), traz um tema bastante sombrio, com inimigos medonhos surgindo pelo caminho, além de uma sinistra gárgula que parece ter sido inspirada no encontro de Wario com o demônio Abigor. E você, leitor(a), o que achou da arte criada por Anderson? Gostaria de jogar um novo Wario Land com esse estilo gráfico? Comente..

----

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,