Shin'en tem novidades sobre FAST Racing Neo e mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3dpaXVkYWlseS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvZmFzdC1yYWNpbmctbmVvLnBuZw==

"FAST Racing Neo" foi anunciado ano passado e desde então a Shin'en não teve muito a dizer, já que a equipe está muito ocupada com o desenvolvimento do jogo.

O diretor de arte, Martin Sauter falou com a Nintendolife que FAST Racing Neo é "o maior projeto que temos trabalhado por um longo tempo."

Parece que o jogo ainda tem um longo caminho de desenvolvimento pela frente.

"Definitivamente, é o maior projeto que temos trabalhado há tempos. Muito mais trabalho vem pela frente se quisermos a qualidade desta geração, por isso sabemos que não podemos entregar uma experiência de nível inferior. O Wii U é uma grande máquina, por isso precisamos adicionar tantas coisas para acertar esse nível e temos certeza de que conseguiremos isso, mas é preciso tempo para construí-lo e colocá-lo em conjunto."

"Nós estamos em um bom caminho, porém, temos algo em execução e a jogabilidade é boa, por isso, só precisamos adicionar conteúdo. O núcleo do jogo está basicamente concluído. Trata-se apenas de conteúdo agora, que é um monte de trabalho. Nós somos pequenos e ele (o jogo), precisa de tempo, mas eu estou muito otimista de que você verá algo que alegrará os fãs da Nintendo e do Wii U."

Outro tema abordado por Sauter é a dedicação da Shin'en para a Nintendo. É verdade que o estúdio lançou recentemente o seu primeiro jogo em uma plataforma não Nintendo (Nano Assalto NEO-X no PlayStation 4), mas não há planos para deixar as plataformas da Big-N em breve.

"Ninguém precisa ter medo de que nós vamos ir embora e começar a desenvolver os nossos jogos puramente para outras plataformas. Às vezes a gente pode usar uma oportunidade de mostrar outros jogos às pessoas em seus consoles, mas pensamos que compartilhando esses jogos, podemos mostrar mais e, talvez alguns destes jogadores podem vir para a Nintendo.

Estamos muito felizes com a Nintendo e espero continuar assim por um longo tempo no futuro."

FAST Racing Neo é um dos jogos que eu mais aguardo para o ano que vem, isso se o jogo sair realmente em 2015.

Mas ao que tudo indica, em breve teremos mais informações e quem sabe alguns vídeos do jogo.

inuyasha302
inuyasha302