Hideo Kojima, Yuji Horii e mais vão comemorar o 20º aniversário do PlayStation em uma Livestream amanhã

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9QUzIwdGguanBnP2VhYTMyZg==

Amanhã é o 20º aniversário da PlayStation, e as duas maiores revistas de jogos do Japão (Famitsu e Dengeki PlayStation) vão celebrar o evento diretamente do local onde acontecerá o PlayStation Awards com um livestream disponível no Nico Nico ou YouTube.

O livestream vai começar logo após as premiação do PlayStation em 18:30 hora local, e terá a duração de uma hora, apresentado pelo editor chefe da Famitsu, Katsuhiko Hayashi e editor chefe da Dengeki PlayStation, Yoshimichi Nishioka.

O que é ainda mais interessante é que haverá um elenco de estrelas entre os desenvolvedores presentes no livestream: Hideo Kojima criador de Metal Gear Solid e Yoji Shinkawa Character Designer , Hideo Baba produtor da sere Tales of..., Hiroyuki Kobayashi desenvolvedor e produtor de Resident Evil, Yuji Horii criador de Dragon Quest e o Presidente da PlayStation Japão Atsushi Morita.

Embora a presença destes nomes esteja justificada pelos jogos já anunciados, como Tales of Zestiria e Dragon Quest Heroes, espera-se que este evento sirva de aperitivo para o The Game Awards 2014 e o PlayStation Experience que decorrerão no final desta semana.

Podem seguir a transmissão do PlayStation Awards amanhã pelas 07:00 (horário de Brasilia).

NEVIZmFBUGdCS2M=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzIvMy83LzEvNy9ldXJvZ2FtZXItZ2p6bTUyLmpwZw==

John.Snow
John.Snow