"Dos 19 jogos que têm uma pontuação de 85 ou mais no Metacritic, 17 são nossos." diz Nintendo

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXllcmVzc2VuY2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzExL1Njb3R0LU1vZmZpdC1hdC1OaW50ZW5kby1MYW5kLTQ1MHgyMzEuanBn

Durante uma entrevista ao site[iurl=http://www.alistdaily.com/news/nintendo-exec-scott-moffitt-explains-how-esports-buoyed-super-smash-bros] A List Daily[/iurl], Scott Moffit, um dos executivos da Nintendo of America, falou sobre a estratégia da companhia para este Natal e o tipo de público que definiu a companhia durante estes últimos anos.

No entanto uma das perguntas mais interessantes surgiu quando lhe pediram para comparar os jogadores da Sony e da Microsoft com os da Nintendo.

  1. "Existem semelhanças e diferenças entre cada um desses utilizadores. Os nossos fãs gostam que lancemos jogos de qualidade e que inovemos em todo o que façamos. Tentamos ser diferente do resto do mercado. Os nossos clientes são muitas vezes famílias com crianças, mas o nosso núcleo de utilizadores são os fãs apaixonados da Nintendo que são muito mais velhos que isso e que têm idades que rondam os 20 e os 30 anos e cresceram com os nossos jogos."

Moffit acrescentou que o segredo da fidelização dos seus jogadores está na qualidade dos jogos da companhia e aproveitou para apresentar alguns dados.

  1. "O nosso público é amplo e a qualidade tem uma grande parte da culpa. Se olharem para todos os jogos da nova geração lançados até agora, incluindo os da Sony, Microsoft e portáteis, há 19 jogos que têm uma pontuação de 85 ou mais no Metacritic e uma pontuação 8.5 ou mais da parte dos utilizadores do Metacritic. 17 desses jogos são nossos."

Sobre a campanha de Natal, Moffit confirmou que a Nintendo espera alcançar bons números de vendas com os mais recentes lançamentos.

  1. "Considero uma bem sucedida campanha de Natal um lançamento forte para Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Um lançamento forte para Smash Bros Wii U e um lançamento forte das Amiibo, e que o Wii U e o 3DS continuem no seu bom momento de vendas. Temos cinco iniciativas principais que estamos tentando almejar e são essas que mencionei. Seria recompensador para nós ver os sorrisos na cara das pessoas, crianças felizes e as famílias a divertirem-se com os nossos jogos neste Natal."

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,