Não espere até 2015 para jogar Resident Evil HD Remaster

#Notícia Publicado por iAlexandre, em .

Lançado no Japão no último dia 27 para PS3 e Xbox 360, Resident Evil Biohazard HD Remaster chega ao Ocidente apenas no início de 2015. Esse lançamento antecipado no Japão (somente PS3 e X360 - PS4, XONE e PC ainda não receberam o jogo por lá), gerou uma corrida dos fãs atrás de versões japonesas do jogo, seja digital ou física.

É possível jogar Biohazard HD Remaster ainda hoje, mas é importante você se atentar a diversas coisas importantes, como a necessidade de criar uma conta na PSN/XBL Japan, e que você terá que comprar créditos para usar na hora de comprar o jogo, visto que nenhuma das redes vai aceitar seu cartão de crédito, mesmo que ele seja internacional. Entretanto, é necessário possuir esse tipo de cartão de crédito para comprar os créditos em lojas como a Play-Asia, e posteriormente convertê-lo na rede para fazer o download do jogo.

Para saber como criar conta passo á passo (caso não saibam) na PSN/XBL Japão acessem :

http://residentevil.com.br/site/jogos-2/serie-principal/resident-evil-hd-remaster-serie-principal/nao-espere-ate-2015-jogue-resident-evil-hd-remaster

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTwZL700HgWPMyAvtrTA5CKspertejUgnyWXYgf529L5lhXVEnL

Alexandre
Alexandre #iAlexandre

Nunca desista dos seus sonhos, pois a única saída dos fracos é a desistência das coisas e de seus sonhos, mas para os fortes a única alternativa é a persistência daquilo que tanto almejam!

, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.