The Game Awards terá mais de 12 anúncios, Keighley faz prévia de algo que "irá enlouquecer alguns"

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMS90aGUtZ2FtZS1hd2FyZHMtNzgweDQxNC5qcGc/ZWFhMzJm

No dia 5 de Dezembro, Geoff Keighley vai apresentar a premiação, The Game Awards, e ele recentemente veio provocar com algumas informações sobre o que acontecerá no evento.

Perguntado por um fã, quão alta devemos definir nossas expectativas, ele respondeu citando Shuhei Yoshida "Você deve definir as suas expectativas em nada e você será agradavelmente surpreendido se acontecer alguma coisa", mas, em seguida, ele acrescentou rapidamente:

"Eu revi hoje algo que fará parte do quadro de anúncios, que eu não tinha certeza de quão grande seria, mas eu vi os detalhes e eu pensei "wow, as pessoas ficarão loucas com isso"

Ele também confirmou que ainda está trabalhando com a Sony e a Microsoft sobre conteúdos relacionados ao Playstation e Xbox.

Keighley, então, explicou que o show é um equilíbrio entre prêmios e revelações, inclinando-se um pouco mais para o vislumbre dos futuros jogos. Haverá mais de uma dúzia de anúncios estreantes, mas nem todos eles serão a níveis "bombásticos". Enquanto há definitivamente alguns "anúncios bem legais" de jogos que não foram vistos antes, mas também há "atualizações realmente significativas" sobre os jogos a caminho do próximo ano.

Vai ser interessante descobrir o que Keighley tem guardado pra gente na sexta-feira. Será uma semana quente para os games.

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque