Tesouros à vista Kit e Krysta caçam preciosidades nas fases de Captain Toad: Treasure Tracker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KQm52ajNkTzJYVS9WSG5HX3djRnYxSS9BQUFBQUFBQXUxMC9VdEFvYjJURmhLTS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Faltam apenas seis dias para a chegada de Captain Toad: Treasure Tracker à América, então esse é certamente o momento perfeito para assistir a uma divertida demonstração desta encantadora aventura exclusiva do Wii U no programa Nintendo Minute. Enquanto exploram alguns estágios na pele fúngica de Captain Toad e Toadette, os apresentadores Kit e Krysta enfrentam desafiadores enigmas, e também coletam muitos tesouros pelo caminho, é claro, afinal esse é o principal objetivo do game. E ainda rola um bônus: caso você tenha um arquivo de save de Super Mario 3D World na memória do seu Wii U, terá acesso a algumas fases extras de Captain Toad: Treasure Tracker baseadas no game de plataforma estrelado pelo quinteto de felinos mais adorável dos últimos tempos; para aqueles que não possuem o arquivo de save de 3D World, será preciso vencer alguns desafios especiais para habilitar estas fases bônus.

Por essa razão, o novo Nintendo Minute traz também o anúncio de um sorteio de ambos os games, Captain Toad: Treasure Tracker e Super Mario 3D World, em promoção que será realizada de 28 de novembro a 5 de dezembro, e vai premiar apenas uma pessoa. Para participar, primeiramente é preciso morar nos Estados Unidos ou Canadá (exceto Quebec), ter mais de 13 anos e uma conta no Twitter; então publique a seguinte mensagem no Twitter: "My favorite thing about Captain Toad: Treasure Tracker is ____________. #NintendoMinute" , escrevendo no espaço sublinhado o que você mais gosta em Captain Toad: Treasure Tracker. Curioso(a) para conhecer um pouco mais desta preciosa e emocionante caçada a tesouros estrelada pela dupla de exploradores Captain Toad e Toadette? Então assista agora mesmo ao novo programa Nintendo Minute logo abaixo, e prepare-se para a aventura, leitor(a)!

UkJraW5zVV93Zlk=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque