Greenberg : "grandes planos " e mais Exclusivos para Xbox One no próximo ano

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzLzdkLzNmLzdkM2Y2OWZkLTY3YTMtNGRjMC04NmNhLWFjZjgwZDQxNDc4Yy5qcGc/bj1iZy1oZXJvLmpwZw==

As coisas parecem estar indo muito bem para o Xbox One e na Black Friday deste ano houve diversos relatos de esgotamentos do console em lojas locais, a atmosfera também parece muito positiva na Microsoft, com Aaron Greenberg prometendo grandes coisas para o próximo ano:

IMAGEaHR0cDovL29pNjEudGlueXBpYy5jb20vZXpsa3B4LmpwZw==

"temos grandes planos para o próximo ano. A equipe está trabalhando duro para continuar trazendo mais exclusivos e grandes jogos"

Greenberg também é muito positivo em relação a esta temporada de férias, e considerando os ajustes de preços recentes, é muito difícil discordar.

IMAGEaHR0cDovL29pNjAudGlueXBpYy5jb20vMnMxcml2ci5qcGc=

"somos gratos pelo apoio, a equipe está focada em fazer mais aos nossos fãs neste feriado (ou férias)".

Aliás, Greenberg também mencionou que a 343 Industries ainda está trabalhando o tempo todo na correção dos problemas em Halo: The Master Chief Collection.

IMAGEaHR0cDovL29pNjIudGlueXBpYy5jb20vMjhjMGh2Yi5qcGc=

"A equipe está trabalhando para melhorar, mas ainda falta muito para que fique do jeito que queremos".

Sem dúvida, o Xbox One recebeu um impulso muito positivo nos últimos meses, e resultados positivos para novembro e dezembro coroaria esses esforços. Nós vamos ter que ver o que virá no próximo ano, mas o futuro certamente parece promissor.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,