The crew não terá os mesmos erros que Assasin's Creed : Unity. Garante Ubisoft

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2VydmVyLm1vdmllcGlsb3QuY29tL3RoZS1jcmV3Mi10aGUtY3Jldy1iZXN0LWRyaXZpbmctZ2FtZS1vbi14Ym94LW9uZS1wczQtYWNjZXNzLXRoZS1vcGVuLWJldGEtbm93LWFuZC1maW5kLW91dC5qcGVnP3dpZHRoPTY0MCZoZWlnaHQ9MzYw

Assassin's Creed: Unity veio com muitos problemas: bugs, quedas na taxa de atualização de quadros por segundo, glitches e, no geral, um desempenho ruim no PlayStation 4. A decepção de fãs e mídia foi tão grande que a Ubisoft, nesta semana, reconheceu a mancada e ofereceu algumas recompensas para acalmar os ânimos.

Todo esse agito causado por AC: Unity gerou desconfiança nos jogadores quanto aos próximos games "hypados" da desenvolvedora. Entre eles está The Crew, novo jogo de corrida que será lançado no dia 2 de dezembro. E não importa que ele seja produzido por outro estúdio, os haters na internet já estão declarando que será um fracasso.

A The Metropolist foi atrás do designer-líder de The Crew, Serkan Hasan, para saber a sua opinião. "Temos total confiança na estabilidade do jogo e na sua performance, o que é necessário para um lançamento de sucesso", comentou Hasan. "As versões para PS4 e XOne terão bom desempenho, esperem 1080p e 30 fps para os consoles", disse tranquilizando os players.

Já sobre o online, que é mais suscetível a enfrentar galopes no começo, o designer falou que o lançamento de qualquer jogo conectado à internet atualmente pode sofrer com problemas. "Mas eu espero que os jogadores sejam encorajados pela nossa abordagem convidativa. Se você tinha qualquer dúvida de que conseguiríamos isso, eu espero que os betas tenham provado nossas credenciais e a estabilidade do game", finalizou Hasan.

eusouporn
eusouporn
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,