Smartphones são os itens mais buscados antes da Black Friday

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A Lista era mais diversificada em 2013 e contava com itens como perfumes importados, pendrives e impressoras.

IMAGEaHR0cDovL3AxLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzAvMC8wLzAvNDYwLzM0MC9pbWFnZXMudGVycmEuY29tLzIwMTQvMTEvMTQvbW90by1nLWFubm91bmNlbWVudC5qcGc=

Os smartphones correspondem a 8 de cada 10 itens mais procurados pelos consumidores brasileiros nas quatro semanas que antecedem a semana da Black Fiday, que acontece nesta sexta-feira, 28 de novembro. A informação é da Hitwise, ferramenta de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.

O termo "Moto G", modelo de smartphone da fabricante Motorola, foi o mais requisitado nas buscas feitas nas lojas de departamento, categoria em que se enquadram os grandes varejistas, que impulsionam a Black Friday. Logo em seguida, estão os termos "iPhone 5s", "Moto X", "Celulares", "iPhone 5", "iPhone 4s". A partir da sétima posição aparecem itens de outras categorias, como "Notebooks" seguido por "Xbox 360" (videogame). Em seguida, aparecem novamente os dispositivos móveis "celular Moto G" e "iPhone 6".

De acordo com o levantamento feito pela Hitwise, o domínio dos smartphones não era absoluto nas buscas de 2013. A mesma lista dos 10 itens mais cobiçados no ano passado incluía tablets, perfumes importados, secadores de cabelo, vestido de casamento, pendrive e impressora a laser.

Black Friday

A ferramenta Hitwise também identificou que, no mesmo período, a busca por termos relacionados à Black Friday cresceu 230%. Entre as categorias mais acessadas na busca por Black Friday, "Lojas de Departamentos" é responsável por 31,76%, seguida por Concursos e Competições (sites de entretenimento que englobam jogos promocionais e sorteios), com 11,5%, "Redes Sociais e Fóruns", com 9,32%, "Recompensas e Diretórios" (incluem compras coletivas, cupons de desconto e outros), com 8,31%, e "Sites de E-mail", com 6,41%.

Dentro da categoria Compras e Classificados, as subcategorias mais acessadas por meio das palavras-chave relacionadas à Black Friday são "Lojas de Departamentos", "Recompensas e Diretórios", "Moda e Acessórios", "Esporte e Fitness" e "Classificados

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,