Antiga "Empregadora da Nasa" afirma que seres humanos já pisaram em Marte em 1979

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnRpbWVzLmNvbS93d3cvZGF0YS9pbWFnZXMvbWlkZGxlLzIwMTQvMDkvMjYvNDUxOTExLW1hcnMtY3VyaW9zaXR5LXJvdmVyLmpwZw==

Uma mulher chamada " Jackie ", que afirma ser umq ex-funcionáriq da NASA, alegou a uma radío chamada Coast to Coast AM nos Estados Unidos que ela tinha visto evidência de duas figuras humanas que andaram em Marte em 1979 na lader Viking.

No dia da suposta "revelação, a " ex-funcionária da NASA " teria perguntando ao apresentador de um programa de radío para resolver um mistério de 27 anos de idade a ela. Apartir dai, ela começou a alegar que tinha trabalhado para a NASA e que seu trabalho consistia em lidar com a telemetri dea downlink da lander. Nisso, ela afirmou que a sonda Viking teria sido o primeiro veículo que enviou de volta imagens da superfície do planeta vermelho.

Também disse ela, que enquanto ela estava trabalhando no projeto, viu duas pessoas andando em toda a superfície marciana. Jackie continou dizendo que ela e seis colegas estavam assistindo a metragem do rover da Viking movendo-se sobre várias telas quando percebeu dois homens em trajes espaciais da Viking Explorer a partir do horizonte. Ela acrescentou que a roupa que os astronautas usavam pareciam seguras, mas diferentes do usual que se via na tv.

A " ex-funcionária " da NASA também conta que ela e seus colegas teriam ido realizar a manutenção dos equipamentos , quando de repente o vídeo foi cortado . Ela passou a dizer que, quando correu para cima , eles encontraram a porta trancada e que um papel foi colocado na janela da porta para que nada pudesse ser visto. Ela postou uma pergunta a apresentadora do programa se os homens que ela havia visto eram da Nasa ou não. A agência ainda não comentou sobre o pedido .

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo