Black Squad, Novo FPS chegando ao Brasil

#Notícia Publicado por marciohptecno, em .

A Playspot (http://www.playspot.com.br), publisher de entretenimento online, em parceria com a NS Studio, torna-se a licenciadora exclusiva do Black Squad, FPS militar online para PC, e será a responsável pelo game no território brasileiro.

Black Squad é o mais novo FPS militar "Next Gen". O game online foi desenvolvido por uma equipe de 60 pessoas ao longo de três anos liderado pelo produtor Park Bo Hyun. Em sua produção foi utilizada a tecnologia Unreal Engine 3, o que lhe garante gráficos da mais alta qualidade e o título de um dos jogos mais esperados na Coréia do Sul.

IMAGEaHR0cDovL3MxMC5wb3N0aW1nLm9yZy9lajNoZXQ2ZDUvMTUxMDg5NV82MDQwNDE2Mzk3Mzc4OTJfNzU0OTYzNzQ3NTgyMjM2NzY5MV9uLmpwZw==

A novidade, que será lançada em breve, vem se somar a outros títulos de destaque da publisher, como Darkblood, Divine Souls, e Cabal Online. "O nosso objetivo é consolidar o Black Squad como o melhor FPS Militar no país, já que o jogo tem tudo que o público brasileiro gosta. Queremos oferecer os melhores serviços aos brasileiros, de forma que fique muito claro que a Playspot é o lugar certo para todos encontrarem diversão", declara Byong Hwan Kang, diretor de operações da empresa.

Black Squad foi lançado em open beta na Coréia do Sul no dia 12 de Novembro de 2014 por meio doportal Pmang (http://www.pmang.com) da Neowiz Games. O jogo se destaca no competitivo mercado de games online de tiro em primeira pessoa graças aos seus variados modos de batalha, gráficos de última geração e ótima jogabilidade. Em apenas duas semanas, conquistou milhares de usuários conectados simultaneamente.

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy90bTcxcTdqNWovMjAxNDExMjcxNTM3Mzk3Njc3NF8xLmpwZw==

"O Brasil tem o maior mercado de jogos na América do Sul. Black Squad é um grande produto, com ótimos elementos e justamente pelo interesse dos jogadores brasileiros por competição resolvemos lançar o jogo no Brasil. Estou muito animado em fechar esta parceria com a Playspot", diz Yoon Sang Kyu representante da NS Studio.

Assista ao vídeo com detalhes sobre o lançamento do game :

b3NIQlFJQl8zYVU=

Fury
Fury #marciohptecno

FuryGamerBrasil

, Campina Grande - PB