Microsoft avalia o primeiro ano do Xbox One no Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

G1 conversou com Willem Puccinelli, gerente da marca no país.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXJkaXN0YS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvMTgteGJveC1vbmUtYnJhc2lsLmpwZw==

Para ele, fabricação nacional ajudou a impulsionar o console no Brasil.

O Xbox One, videogame de nova geração da Microsoft, completou um ano do seu lançamento no Brasil e no mundo no dia 22 de novembro. Rival do PlayStation 4, console da Sony vendido por R$ 4 mil no país, o XOne chegou com mais jogos e funções, além de a versão vendida sem o sensor de movimentos Kinect custar metade do preço do concorrente. Para a Microsoft, foi a fabricação nacional que permitiu essa vantagem no país.

"Começamos o planejamento com a fabricação nacional do Xbox 360. Conseguimos lançar o Xbox One já fabricado no Brasil no mesmo dia do lançamento norte-americano por conta disso e com preço mais acessível", conta Willem Puccinelli, gerente de Xbox no Brasil.

O executivo também fala dos principais jogos que o Xbox One recebeu no final de 2014 e sobre os "bundles", pacotes exclusivos do aparelho que terão um modelo inspirado em "Call of Duty: Advanced Warfare" com 1 Terabyte de memória interna.

O G1 convidou a Sony para falar sobre o primeiro ano do aniversário do PlayStation 4 no Brasil, mas a empresa não quis se pronunciar sobre seu videogame.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,