Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo
IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zWlJ0d1ZnaDZkQS9WSFlOU2FNYmdmSS9BQUFBQUFBQWlxcy93MW96bmFYZWZUOC9zMTYwMC93YXRjaF9kb2dzX25pbmNzX2RlbW9fbWlrcm90cmFuemFrY2lvX2NoaWNhZ29fdmFyb3NuZXplc19yb25neWJhYmFfZWZmZWt0dXNfMS5qcGc=
Os analistas da Digital Foundry analisaram o jogo Watch Dogs para o Wii U, e de acordo com eles, o resultado do jogo não foi muito bom. Segundo eles, o jogo não pode ser comparado nem com as versões para Xbox 360 e PlayStation 3 e muito menos com as de Xbox One e PlayStation 4.
De acordo com eles, na versão para PS4 o jogo sempre se mantém nos 30fps, na versão para PS3, os frames oscilam entre 25 e 30. Enquanto isso, no Wii U, quando se está explorando a cidade, os frames ficam entre 20 e 25. Apesar disso, a plataforma da Nintendo não tem bloqueio de frames, e o jogo fica acima de 30fps em alguns momentos.
O padrão visual do jogo praticamente o mesmo que o do PlayStation 3, segundo eles, mas o Wii U oferece uma melhor maneira de se jogar. Para eles, o atraso do jogo não é justificado e deveria ter sido feito para melhorar o jogo, o que não aconteceu e causou uma decepção aos analistas.
Abaixo, os vídeo mostram as comparações e os testes com os frames do jogo:
eGt4blZ3clpGVkk=
TXR5RFM5QUQ3SDg=
ZU8xajFvOTcyUVE=