AC Unity - Ubisoft promete terceiro patch com mais de 300 correções

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYWRlZm9yZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvYXNzYXNzaW5zX2NyZWVkX3VuaXR5X3NjcmVlbi5qcGc=

Após três anos de trabalho, Assassin's Creed Unity, primeiro game da franquia exclusivamente Next-Gen, foi emfim lançado e consigo inúmeros problemas de instabilidade, problemas gráficos, quedas inexplicáveis e etc.

Para resolver grande parte dos problemas a Ubisoft anunciou recentemente o terceiro patch de correção para o game, prometendo resolver nada mais nada menos que 300 erros.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtdW5pdHktcGMtcGxheXN0YXRpb24tNC14Ym94LW9uZV8yMzkxMzlfcHAuanBn

A primeira plataforma que receberá o update será o PlayStation 4, que sera disponibilizado amanhã, dia 26 de novembro. Xbox One e PC terão que esperar um pouco mais, já que será liberado apenas no fim de semana.

Entre as principais correções vale destacar a melhora de estabilidade de frame-rate, justamente aonde as criticas foram mais pesadas e precisam de uma correção imediata. Também pode-se destacar a correção nas quedas na campanha solo e no modo cooperativo.

Confira a lista completa de correções aqui.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo