Ubisoft pede pra jogadores não confiarem em reviews de The Crew antes de seu lançamento oficial

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm9yZnVuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9UaGUtQ3Jldy5qcGc=

As últimas semanas não foram muito boas para a Ubisoft, o lançamento de Far Cry 4 até foi bem recebido, mas os problemas com Assassin's Creed: Unity continuam sendo muito comentados. Parece que a publisher continuará nas notícias e páginas de fóruns com seu próximo grande lançamento, The Crew.

O jogo de corrida totalmente online da Ubisoft será lançado no dia 2 de Dezembro, porém para a surpresa de alguns, a empresa anunciou hoje que não veremos reviews no lançamento. Algo parecido com o que aconteceu esse ano com as reviews de Destiny (da Activision e Bungie), que não teve uma boa recepção do público, mas a Ubisoft já confirmou que manterá sua postura.

Em uma publicação no blog da publisher, a Ubisoft esclarece que adora ler os reviews, mas The Crew foi construído desde o início com uma proposta de um mundo inteiramente preenchido com os fãs, com milhares de jogadores reais, portanto testes da mídia junto com desenvolvedores não seria suficiente para avaliar The Crew. Assim, o jogo de corrida somente começará a ser avaliado a partir de seu lançamento, no dia 2 de Dezembro.

IMAGEaHR0cDovL3lhci5yaWNlcGlyYXRlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi90aHVtYi11Ymlzb2Z0LmpwZw==

A Ubisoft ainda alerta para jogadores não confiarem nos reviews que saírem nos primeiros dias, pois mesmo que tenham testado as versões do beta e se baseado em previews, essas opiniões não refletem o jogo final.

"Estamos antecipando em dizer que vocês poderão ver algumas críticas no lançamento do jogo, em sua grande maioria, são de jogadores que jogaram o beta fechado e aberto, e que não testaram o conteúdo final"
"Desde o inicio, Thew Crew foi desenvolvido para ser um parque infantil cheio de fãs de velocidade, então, só é possível avaliar o nosso jogo por completo quando estiver jogando com outros jogadores do mundo."

Pelo jeito vemos que a produtora está tentando evitar ao máximo críticas de seu mais novo título AAA, visto que a péssima imagem deixada pelo problemas de AC Unity em seu lançamento teve um grande peso em suas ações e sobre a confiança de muitos gamers com a mesma.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque