Xenoblade Chronicles X terá uma profunda história de ficção científica, segundo diretor

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00Y2JnUkZPcDhway9WSFNlSlBMNzVvSS9BQUFBQUFBQWlsQS9pREY0UHlfUUhIby9zMTYwMC94YnguanBn

O diretor do jogo Xenoblade Chronicles X, Tetsuya Takahashi, revelou mais uma vez algumas informações a respeito do jogo no Twitter.

Dessa vez, Takahashi revelou que o principal roteirista do jogo é Yuichiro Takeda, que também foi roteirista do primeiro Xenoblade Chronicles. A dupla Takahashi e Takeda está junta desde a adaptação de Xenosaga para anime.

Takahashi revelou que a história básica da franquia é baseada em fantasia, mas que dessa vez, eles estão escrevendo a história dando muita profundidade no tema ficção científica, que é o principal desse jogo.

Ele também disse que o compositor Hiroyuki Sawano, que trabalhou em Attack on Titan, é quem está no comando da parte sonora do jogo, enquanto Kunihiko Tanaka, que trabalhou em Xenogears, Xenosaga e Xenoblade é quem está por trás do design dos personagens.

Xenoblade Chronicles X é um exclusivo do Wii U e chega ao Japão durante o Outuno do ano que vem. Ainda não há um período de lançamento exato para o jogo na América do Norte e na Europa, mas ele também chegará em 2015 nessas regiões.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,