Sony PlayStation quer ser "maior, mais forte e melhor", fala sobre a China, PS Now, Morpheus - e mais

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3B3cGFuZG9yYS5uZXQveGF0L1BTNEpvZ29zMTMucG5n

Sony está no segundo dia de relações com Investidores para os segmentos de eletrônicos em Tóquio, e a Sony Computer Entertainment com o presidente Andrew House delineou seus planos para o futuro do negócio:

House começou explicando que o ecossistema PlayStation é o ativo principal para o Segmento de Game & Serviços de Rede da Sony. A estratégia de médio prazo pode ser resumido em três palavras: "Maior, mais forte e melhor."

A Sony Computer Entertainment pretende ser "maior", com um aumento da base de usuários altamente engajados, para ser "mais forte", reforçando o apelo competitivo de plataformas da Sony, e "melhor" em termos de diversidade, qualidade e inovação dos serviços oferecidos.

A Sony acredita que tem a vantagem de uma plataforma estável com um longo ciclo de vida, e o objetivo é aumentar o valor da referida plataforma para o utilizador final ao longo do seu ciclo de vida. De acordo com a Sony o Share Play é uma "característica revolucionária" e uma "oportunidade maravilhosa", que irá impulsionar as vendas, tanto para jogos de primeira e de terceiros.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zbGFzaGdlYXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL3NsYXNoZ2Vhcl9zYW1zdW5nX3NvbnlfcHJvamVjdF9tb3JwaGV1czEyLmpwZw==

Project Morpheus é um outro exemplo, o reforço da plataforma PS4, oferecendo uma maneira completamente nova de jogar. Esses novos recursos são acoplados com um esforço "implacável" para reduzir custos e aumentar a rentabilidade.

Também importante é a ampliação da base de usuários.

House acredita que grande parte do sucesso do PS4 é devido ao alvo ser o "laser" dos jogadores, isso ajuda a construir o público da plataforma. O próximo passo será levar o mesmo espírito e expandi-lo para experiências casuais e familiares, aumentando o apelo da plataforma para um público muito mais amplo.

IMAGEaHR0cDovLzJlMTMwYzU1ZTBjMjc2M2M4YTIwLWM3YTRkMGZlZmZkMjYzMTliNTljOTJjNGFlY2FlMzY2LnIxOC5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vMjE2MTM4NGYwOTY4ZTJmOGRmYjAxNGMyNjYyZWI1ODlmYTdhNjk0NS5qcGc=

Inovando nos serviços oferecidos também é uma prioridade, e um exemplo é o PlayStation NOW, que permite atender a um público totalmente novo.

Crescendo em novos mercados, como China e América Latina e aproveitando as mudanças culturais em mercados mais maduros, e essas são importantes oportunidades cruciais para a estratégia da Sony.

House concluiu sua apresentação com a promessa de que as metas de crescimento para os próximos anos será alcançado através do aumento de vendas e lucro por meio da expansão dos usuários do PlayStation, proporcionando experiências "convincente e de vanguarda" de jogos e de rede.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,