Nintendo britânica abre pré-venda do Wii U Gamers Pack; bundle inclui Mario Kart, Super Smash Bros. e amiibo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A Nintendo britânica acaba de anunciar um bundle imperdível para fãs da Nintendo que ainda não compraram seu Wii U, e estão indecisos sobre se vale a pena investir em seu console de nova geração neste Natal. Dá só uma olhada nos itens que compõem o fantástico bundle Wii U Gamers Pack: um Wii U Premium, uma cópia física de Mario Kart 8, uma edição especial do game Super Smash Bros. for Wii U que vem com amiibo do Mario, um Wii U Pro Controller preto, e uma mochila exclusiva do Mario; tudo isso por apenas £299.99!

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XMGpRWEdCbzVhTS9WSE9wZE91cnhFSS9BQUFBQUFBQXVyZy9sMkptMVpXZW5aVS9zNjQwL3dpaV91X2dhbWVyc19wYWNrLmpwZw==

O bundle Wii U Gamers Pack só será lançado oficialmente no dia 5 de dezembro, mas caso você more no Reino Unido, e tenha se interessado por esta tentadora oferta, já pode fazer a reserva do seu clicando aqui; este produto provavelmente será vendido em edição limitada, então nosso conselho é que, se você pretende adquirí-lo, faça a pré-compra o quanto antes. Hurry up!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,