Sony Pictures paralizada por ataque hacker com mensagem sinistra

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

As coisas chegaram a um impasse na Sony hoje, depois que os computadores em Nova York e em todo mundo foram infiltrados por um hacker.

Como precaução, os computadores em Los Angeles foram fechados enquanto a empresa lida com a violação. Ele trouxe toda a corporação global a uma paralisação eletrônica. Eu tinha ouvido falar que isso começou com um crânio aparecendo nas telas, e em seguida uma mensagem estranhamente sinistra informando aos usuários que tinham sido invadido por algo chamado #GOP.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMi55aW1nLmNvbS9idC9hcGkvcmVzLzEuMi9HM283eXFhNl9iMHpscGE2TVF6VDFBLS0vWVhCd2FXUTllVzVsZDNNN2NUMDROUS0tL2h0dHA6Ly9tZWRpYS56ZW5mcy5jb20vZW4tdXMvaG9tZXJ1bi9kZWFkbGluZS5jb20vNGIzN2YwYjM3NjI4NTZhZjYzNDMwODViMTQ1NWIyYTQ=

Ela fica mais bizarra pois a mensagem afirma que este é apenas o começo e depois ameaça liberar documentos as 23:00 desta noite. Não há nenhuma razão dada porque isso está acontecendo, e não há demandas específicas.São mencionados sites em lugares ao redor do mundo, alguns dos quais nem sequer funcionam.

Enquanto a Sony trabalha nisso, não há e-mails corporativos entrando ou saindo e não se pode usar o computador, e é acertar ou errar sobre se as chamadas estão indo para os e-mails. "Estamos offline, completamente paralisado", disse uma fonte.

Esperando a reação da Sony, mas se você não está recebendo chamadas ou e-mails retornados de Culver City, não tomá-lo como um insulto.Nenhum comentário do estúdio.

UPDATE: Embora pareça que uma empresa de tecnologia líder mundial seria o último a ser derrubado por um hacker, essa coisa na Sony é grave. Eu me deparei com uma foto ainda da mensagem hacker que apareceu nas telas, postado por um site chamado business2community.com.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque