Kosuke Yabuki revela detalhes sobre Hyrule Circuit, e conta que essa é sua pista favorita de Mario Kart 8

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EVW1WalBxXzNMUS9WSE5fYk5TVnhQSS9BQUFBQUFBQXVxcy9uSDR0NEcxZUI0NC9zNjQwLzY0MHB4LU1LOC1ETEMtQ291cnNlLUh5cnVsZUNpcmN1aXQuanBn

Link atravessando o circuito de Hyrule enquanto dirige alegremente uma estilosa motocicleta inspirada na égua Epona dos games The Legend of Zelda. Muitos usuários de Mario Kart 8 adquiriram o primeiro pacote de DLC pago do game, The Legend of Zelda x Mario Kart 8, somente para vivenciar essa inusitada experiência, e nós certamente não podemos culpá-los por isso, afinal a Nintendo realmente caprichou no elemento surpresa desta vez. Em entrevista ao site Gamespot, o diretor de desenvolvimento de Mario Kart 8, Kosuke Yabuki, não apenas revelou que Hyrule Circuit é sua pista favorita do DLC lançado para o game no dia 13 de novembro (algo compreensível quando lembramos que seu primeiro trabalho na Nintendo envolveu o game The Legend of Zelda: Twilight Princess, de GC/Wii), como revelou alguns curiosos detalhes sobre este épico estágio; confira tudo que ele disse sobre o assunto logo abaixo.

Para Hyrule Circuit, queríamos manter a sensação de guiar Epona através da bela terra de Hyrule, e trazer isso para a corrida. O curso rapidamente muda entre planícies, castelo, vilarejo, e trilhas. O castelo inclui algumas referências clássicas a Zelda, e há monstros esperando por você nas trilhas também.

Minha referência favorita é a Master Sword dentro de Hyrule Castle. Há três switches, e ativando todos eles abre-se um caminho para a Master Sword, dando acesso a um atalho. É difícil para um jogador ativar os três sozinho, mas quando múltiplos jogadores estão na área, é mais fácil de conseguir. Eu acho que esse trecho traz um belo elemento estratégico durante partidas online.

Preste atenção também aos sons deste curso. A música de Hyrule Circuit traz temas sortidos de The Legend of Zelda misturados uns com os outros. Também nos focamos em detalhes menores, como o efeito de som que surge nos games Zelda quando você obtém um item.

TmNEbnh0aFJ6Rk0=

Vale notar que Hyrule Circuit troca também as Coins espalhadas pela pista por Rupees verdes, a moeda corrente do Reino de Hyrule, mais um toque especial e caprichoso da Nintendo feito para agradar fãs. E você, leitor(a), já teve a chance de correr pelos deslumbrantes cenários de Hyrule Circuit? O que achou das referências aos games Zelda implementadas nesta pista? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque